segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um pouquinho sobre nos!


Então vamos lá....

Meu nome é Grazielle, sou casada com a melhor pessoa do mundo, que me apoia e mete a cara em todos os meus projetos por mais que sejam de outro mundo.Somos apaixonados pela nossa moto, amamos cavalos e cachorros, somos pais de dois ursos de pelúcia e um mini coelho, gostamos de procurar sempre por coisas diferentes e estamos constantemente atualizando e complementando a decoração do nosso pequeno porem aconchegante apê...A ideia do blog surgiu depois de varias modificações e façanhas feitas por mim e o maridão,tantas coisas que já procurei e pesquisei  nos blogs e que me ajudou a  ter  ideias e aprender a fazer muitas coisas diferentes que ate então estavam só na imaginação, sendo assim  achamos injusto não compartilhar nossas experiencias com vocês. 
Buscando sempre coisinhas que sejam a nossa cara, porem que gaste pouco para caber no bolso e agradar a todos.

Então sentem e aproveitem.. :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário